CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 05:01

Homem é assassinado e mulher baleada em residência; Suspeitos seriam do Comando Vermelho

9ba8c23e-62f4-496b-b63d-7892f3ac2ad7

Por Esportes & Notícias

Um homem identificado como Edson de Arruda, 34, foi assassinado e sua esposa de 37 anos ficou ferida nesta terça-feira (06), quando um casal não identificado invadiu a residência que eles moram localizado na Rua Paquistão, Residencial Grande Paraíso, no Bairro Jardim Guanabara, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

De acordo com a polícia, a equipe foi acionada para atender uma situação de disparos de arma de fogo na região. Chegando ao local indicado a PM conversou com testemunhas e com o filho de uma das vítimas. O garoto revelou que estava em frente de casa quando um casal chegou em uma motocicleta perguntando onde estaria o seu padrasto Edson. A testemunha disse que Edson estaria dormindo.

O casal disse pertencer a uma facção criminosa e obrigou o garoto entrar na residência e mandou ele ficar sentado em um cômodo. A mulher sacou um revólver e efetuou vários disparos contra Edson e contra a mãe do garoto. Em seguida, o casal fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi localizado.

Quando a polícia estava no local, foi informada que Edson acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital, enquanto a sua esposa permaneceu internada com ferimentos no braço e mão. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também