CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Homem com deficiência física morre atropelado por caminhão na BR-364

publicidade

Por: Esportes & Notícias

Um acidente da BR-364 entre as cidades de Rondonópolis e Pedra Preta matou um motociclista que tinha deficiência física. Ele trafegava na BR quando se envolveu no acidente entre outra moto e um caminhão. Seu corpo ficou dilacerado no asfalto e seu capacete destruído.

A Polícia Militar informou que as duas motos seguiam no sentido Rondonópolis a Pedra Preta, quando se chocaram lateralmente, com a moto do deficiente, identificado apenas como Cláudio. 

O veículo da vítima acabou indo para a pista contrária, indo em direção a um caminhão que seguia no sentido Rondonópolis.


O condutor do veículo não conseguiu desviar a tempo e acabou atropelando o rapaz. Ele parou alguns metros após o local da colisão e por pouco não bateu em uma carreta que vinha sentido contrário.


O motorista afirmou ainda que o condutor da outra motocicleta aparentemente caiu, levantou rapidamente e fugiu, mas ele não conseguiu ver nitidamente pelo retrovisor.


Testemunhas que passaram pelo local afirmaram que a vítima é de Pedra Preta e que tinha uma perna mecânica e um braço atrofiado devido a outro acidente que havia se envolvido há algum tempo.


O Samu chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito, o rapaz já estava morto. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito que era intenso após a batida.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade