Gustavo Lima fará live neste sábado, em palco montado em lavoura de Sorriso

O palco é maior estrutura do mundo já montada para uma live direto de uma lavoura de soja
palco_soja

Da Redação \Com Metrópoles

Todos os olhares estarão em Gusttavo Lima amanhã (17/10). O cantor faz sua primeira aparição pública desde o anúncio do fim de seu casamento com Andressa Suita na live O Embaixador no Agronegócio, que será transmitida a partir das 18h em seu canal no YouTube.

A coluna traz com exclusividade fotos de como vai ser o cenário desta apresentação grandiosa.

O palco está montado no meio de uma plantação na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, na maior estrutura do mundo já montada para uma transmissão ao vivo direto de uma lavoura.

“Sorriso é a capital brasileira do agronegócio. Aqui é onde existe a maior plantação de soja do mundo. A live vai mostrar a grandeza do agronegócio brasileiro, o porquê disso movimentar tanto a economia brasileira e mundial”, diz Sandro Ribeiro, produtor da live.

Jonas Esticado e Bruno & Denner estarão acompanhando Gusttavo durante todo o show que, por contrato, terá duração de pelo menos três horas. Não estão sendo vendidos ingressos, mas alguns privilegiados vão poder assistir a apresentação de pertinho.

“Nós teremos dez mesas para patrocinadores. Entre convidados e equipe técnica, serão cerca de 500 pessoas no local, seguindo todos os protocolos”, afirma o produtor.

A patrocinadora da live, o frigorífico Nutribras Alimentos, também vai ceder o espaço de sua fazenda para a realização da live.

“A gente tem aquela ideia de que o agricultor é aquele cara humilde, de botas, mas não é nada disso. Aqui tem as maiores tecnologias do mundo. Vamos mostrar a potência dos agricultores”, comenta Sandro. Agora é esperar para ver a performance do Embaixador.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também