Grávida sai para ir ao médico e é informada que filho de um ano morreu em casa

Caso ocorreu na cidade de Rondonópolis, na manhã deste sábado. Por enquanto, os policiais não trataram de hipótese alguma, mas suspeita-se que o bebê tenha morrido durante a noite ou madrugada, devido a rigidez do corpo
bebê_morto

Por Esportes & Notícias

Uma criança de 1 ano e 3 meses foi encontrada morta na manhã deste sábado (17) no bairro Jardim Dom Bosco, em Rondonópolis (distante 212km de Cuiabá). O irmão mais velho do bebê que notou a falta de respiração e ligou para o padrasto pedindo ajuda.

De acordo com a Polícia Civil, que esteve no local, a criança não deve ter morrido nesta manhã devido a rigidez do corpo. Segundo o irmão mais velho da vítima, sua mãe, que está grávida, saiu para ir ao médico, mas não disse quando voltaria.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no endereço e o médico confirmou o óbito da criança de pouco mais de um ano. O adolescente de 13 anos, que é irmão do bebê, disse que não sabia o que fazer quando viu o lábio do irmão todo roxo e a criança sem respirar.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que por enquanto não levantou hipótese alguma sobre o caso. Por ora, a mãe deve ser denunciada por abandono de incapaz. Sobre a morte, apenas os laudos periciais e exame de necropsia poderão informar o motivo.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também