Por Esportes & Notícias
Uma mulher que não teve o nome revelado, mas tem 31 anos, foi picada por uma jararaca nesta segunda-feira (22) e precisou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em uma região de zona rural na cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá).
De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 09h e informada sobre o incidente. Rapidamente uma equipe de resgate se dirigiu para o local para socorrer a grávida. Quando os bombeiros seguiam para a fazenda encontraram uma caminhonete modelo Hilux transportando a mulher.
Os militares realizaram os primeiros socorros na vítima, que se queixava de muita dor no local da picada e também que estava sentindo ânsia de vômito. A mulher estava consciente e explicou que no momento que foi picada pela cobra, estava estendendo roupa no quintal.
A própria vítima matou a cobra para que a equipe médica identificasse o animal e aplicasse a medicação correta. A mulher foi levada pelos Bombeiros ao Hospital Albert Sabin e o atual estado de saúde dela não foi informado. A cobra tinha aproximadamente 30 centímetros.