CUIABÁ
25 de fevereiro de 2021 - 12:29

Grávida é picada por jararaca enquanto estendia roupas e precisa ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

jararaca

Por Esportes & Notícias

Uma mulher que não teve o nome revelado, mas tem 31 anos, foi picada por uma jararaca nesta segunda-feira (22) e precisou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em uma região de zona rural na cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá).

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 09h e informada sobre o incidente. Rapidamente uma equipe de resgate se dirigiu para o local para socorrer a grávida. Quando os bombeiros seguiam para a fazenda encontraram uma caminhonete modelo Hilux transportando a mulher.

Os militares realizaram os primeiros socorros na vítima, que se queixava de muita dor no local da picada e também que estava sentindo ânsia de vômito. A mulher estava consciente e explicou que no momento que foi picada pela cobra, estava estendendo roupa no quintal.

A própria vítima matou a cobra para que a equipe médica identificasse o animal e aplicasse a medicação correta. A mulher foi levada pelos Bombeiros ao Hospital Albert Sabin e o atual estado de saúde dela não foi informado. A cobra tinha aproximadamente 30 centímetros.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também