CUIABÁ

“Graças a Deus por ter me coroado”, vibra Joaquim ao marcar primeiro gol pelo Cuiabá

Em seu segundo jogo na Série A, o jovem de 23 anos foi o responsável por virar o jogo e dar a vitória ao Dourado sobre o Avaí
AssCom Dourado

publicidade

03 de julho de 2022 ficará marcado na cabeça e no coração do jovem zagueiro Joaquim. No sexto jogo com o Dourado na temporada, sendo o segundo na Série A do Campeonato Brasileiro, o atleta de 23 anos foi o responsável por virar o jogo e dar a vitória ao Dourado sobre o Avaí, na manhã deste domingo (03), em Florianópolis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador comemorou o primeiro gol com a camisa do time auriverde, disse que o time manteve o mesmo ímpeto das rodadas anteriores, mas que no duelo em questão foi coroado com os três pontos.

“Graças a Deus por ter me coroado com esse gol. Segunda partida como titular e pude ajudar a equipe a sair com três pontos. A gente vinha trabalhando muito e a vitória não vinha. Hoje conseguimos o resultado positivo”, disse o jogador em entrevista aos canais Premiere.

O zagueiro marcou o gol da virada aos 18 minutos da segunda etapa. No lance, Osorio bateu escanteio, Rodriguinho mandou para o gol de cabeça, Douglas defendeu e o rebote ficou com Joaquim, que esticou o pé para deixar o Cuiabá à frente do placar.

Com a o triunfo, o Dourado deixou, momentaneamente, do Z4 e pulou para a 16ª colocação, com 15 pontos ganhos. Na próxima rodada o Cuiabá recebe o Botafogo, no domingo (10), na Arena Pantanal.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade