CUIABÁ
27 de fevereiro de 2021 - 17:42

Governo do Estado abre inscrições para processo seletivo em 8 hospitais estaduais

Para a inscrição, é obrigatória a apresentação de documentos de identificação, currículo, Diploma de Conclusão do Curso e inscrição no Conselho de Classe compatível à formação profissional.
seleção_enfermeiras

Da Redação

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), lançou o Processo de Seleção Simplificada nº 001/2021, que visa à contratação emergencial e temporária de 278 profissionais para oito hospitais estaduais que realizam o tratamento da Covid-19.

Dentre os perfis selecionados, estão médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais e técnicos de laboratório. Para ter acesso à íntegra do Edital do Processo Seletivo, clique aqui.

De acordo com o Edital, as inscrições são realizadas desde o dia 19 de fevereiro exclusivamente pela internet, por meio deste link, e ficarão abertas pelo período de 30 dias, podendo ser encerradas ou prorrogadas após o vencimento do prazo.

Para a inscrição, é obrigatória a apresentação de documentos de identificação, currículo, Diploma de Conclusão do Curso e inscrição no Conselho de Classe compatível à formação profissional.

Conforme consta descrito no Edital, a remuneração prevê escalas de plantão diurno ou noturno, com o limite de até 12 ou 14 plantões mensais – a depender do perfil apresentado. Os profissionais classificados podem ser chamados de imediato ou não, sendo que o Processo Seletivo também formará cadastro reserva.

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, enfatizou que o Estado de Mato Grosso precisa do auxílio desses profissionais para somar no combate ao coronavírus. “No enfrentamento à pandemia, o profissional que atua na área da Saúde é fundamental. Mais do que nunca, precisamos da força, competência e apoio desses profissionais. Você que se inscreveu ou irá se inscrever, fique atento e venha somar esforços contra a pandemia pela Covid-19”, declarou.

O contrato dos profissionais se dá exclusivamente pelo regime de plantão e poderá ser rescindido de acordo com as necessidades do Estado. O resultado final e a convocação dos aprovados serão publicadas no Diário Oficial.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também