CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 04:08

Governador vai enviar projeto a Assembleia que adianta feriados sem lockdown

A solução encontrada por Mauro foi definida em reunião com os deputados de Mato Grosso no final da tarde desta segunda-feira (22.03) no Palácio Paiaguás
palácio_paiaguas

Por Esportes & Notícias

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), resolve antecipar os feriados do mês de Abril para tentar conter o avanço da covid-19 no estado.

A solução encontrada por Mauro foi definida em reunião com os deputados de Mato Grosso no final da tarde desta segunda-feira (22.03) no Palácio Paiaguás.

A proposta do Governo é a partir desta sexta-feira (26.03), a contar dez dias, até o domingo (04.04) decretar feriado em Mato Grosso.

Essa nova proposta é semelhante com a que foi enviada a Assembleia Legislativa de Mato Grosso para ser votada, no entanto, o Governo suspendeu a votação para debater com os parlamentares outras soluções.

Na avaliação do deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (DEM), líder do Governo na Assembleia, a proposta do Governo ainda deve ser analisada pelos deputados.

“Nós vamos fazer uma análise do projeto que será enviado pelo Governo. Pelo que entendi no projeto de lei, mantém o decreto em vigor e decreta feriado, daí o funcionamento segue em horário reduzido, como manda o decreto.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também