Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Governador decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, aniversário de Cuiabá

Serão mantidos todos os serviços de urgência e emergência prestados pelo Estado na Capital
Palácio Paiaguás - Foto por: Rodolfo Perdigão/Secom-MT

publicidade

O governador Mauro Mendes decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (08.04), em comemoração ao aniversário de Cuiabá. A medida atinge todos os órgãos públicos localizados na capital e será publicada na próxima edição do Diário Oficial.

Serão mantidos todos os serviços de urgência e emergência prestados pelo Estado em Cuiabá.

A Capital completa 303 anos e, atualmente, o governo realiza investimentos na ordem de R$1,5 bilhão em diversas áreas como: infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, assistência social, cultura e esporte.

Entre os principais investimentos estão a construção de dois hospitais públicos, o Central e a o Júlio Muller, escolas e asfalto novo.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade