Gilberto Lopes é o candidato do Psol à Prefeitura de Cuiabá

No encontro, o partido destacou os nomes de Elisângela Renascer e Franq da Silva Melo para a disputa à Câmara de Cuiabá.
gilberto_lopes

Por Esportes & Notícias

Gilberto Lopes Filho será o candidato do Psol à Prefeitura de Cuiabá. O nome dele foi confirmado na convenção do partido realizada na tarde desta terça-feira. O partido terá candidatura própria e lançou um mulher para a condição de vice. É Itei Daltro.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) sagrou a candidatura de Gilberto Lopes Filho à disputa pela Prefeitura de Cuiabá em convenção partidária realizada na tarde desta terça-feira (14) por meio de plataforma virtual. Na reunião, a legenda também confirmou a Itei Daltro como vice-prefeita da chapa, que é de composição pura.

No encontro, o partido destacou os nomes de Elisângela Renascer e Franq da Silva Melo para a disputa à Câmara de Cuiabá.

“Minha prioridade será a saúde pública. Dentro da saúde pública, a atenção básica. Se não fosse o SUS, a pandemia teria números catastróficos”, apontou o candidato à Prefeitura de Cuiabá.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também