Garimpeiro é encontrado morto em estrada vicinal;vítima levou seis tiros

Segundo as informações iniciais, populares que passavam por uma das estradas da região viram Jadir caído na estrada, com a motocicleta em cima dele. No hospital, descobriram que ele seria vítima de homicídio
WhatsApp Image 2020-09-14 at 08.45.41

Por: Esportes & Notícias

Um homem de 51 anos, identificado como Jadir de Oliveira, foi morto com seis tiros, na noite do último sábado (12), em Aripuanã (704 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que trabalhava em uma garimpo ilegal, foi encontrada por populares caída em uma estrada. Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Segundo as informações iniciais, populares que passavam por uma das estradas da região viram Jadir caído na estrada, com a motocicleta em cima dele. Achando que se tratava de acidente, as testemunhas então colocaram a vítima em uma caminhonete e a levaram até o hospital.

Quando Jadir chegou, a equipe médica percebeu que ele havia sido atingido por cinco disparos de arma de fogo nas costas e um no ombro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

O homem era do município de Colniza e foi para Aripuanã trabalhar no garimpo, que era ilegal. Sua enteada foi até o hospital reconhecer o seu corpo e apresentar documentos. Segundo ela, a vítima não tinha rixas ou desavenças.

O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também