CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Gabarito do concurso da Prefeitura de VG sai nesta segunda-feira

publicidade

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, em Mato Grosso, realizou no domingo, 4 de fevereiro, as primeiras provas objetivas do seu grande concurso público regido pelo edital 01/2017, que soma 1.106 vagas na Secretaria de Educação. São mais de 21 mil candidatos inscritos nos cargos.

O gabarito preliminar da prova sairá no decorrer do dia 5 de fevereiro pelo site de concursos da UFMTwww.concursos.ufmt.br/Portal. O período para interposição de recursos contra as questões e gabaritos ficará aberto entre as 8 horas de 6 de fevereiro e as 18 horas de 7 de fevereiro, pelo site do certame.

Foram aplicadas provas objetiva, para todas as funções, e de redação, apenas para professores. Os candidatos foram avaliados em conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Legislação Básica, Fundamentos de Educação e Legislação, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo. O resultado preliminar da etapa objetiva sai em 19 de fevereiro e o da prova de redação está previsto para 7 de março.

A prova de títulos, a ser aplicada apenas para professores, teve prazo para entrega de documentação em janeiro. A consulta individual do desempenho na etapa sairá em 19 de março.

O resultado final para os cargos do primeiro edital está previsto para 29 de março. O certame terá dois anos de validade, com possibilidade de uma prorrogação pelo mesmo período. Veja mais no edital.

As provas objetivas para cargos dos editais 02 e 03 do certame começam em 25 de fevereiro.

Concorrência

O edital 01/2017 oferta 1.106 vagas para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Técnico de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Desenvolvimento Educacional Especializado, Agente Administrativo, Técnico de Manutenção e Segurança da Infraestrutura Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Técnico de Manutenção da Infraestrutura e Higienização Escolar e Transporte Escolar. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.231,88 e R$ 2.155,21.

Destacam-se os 4.886 candidatos para Técnico de Desenvolvimento Infantil, os 4.833 inscritos para a função de Agente Administrativo e as 3.822 pessoas disputando a função de Professor Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. No total, são 21.076 pessoas pleiteando os cargos.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade