Gabarito do concurso da Prefeitura de VG sai nesta segunda-feira

EDITAL

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, em Mato Grosso, realizou no domingo, 4 de fevereiro, as primeiras provas objetivas do seu grande concurso público regido pelo edital 01/2017, que soma 1.106 vagas na Secretaria de Educação. São mais de 21 mil candidatos inscritos nos cargos.

O gabarito preliminar da prova sairá no decorrer do dia 5 de fevereiro pelo site de concursos da UFMTwww.concursos.ufmt.br/Portal. O período para interposição de recursos contra as questões e gabaritos ficará aberto entre as 8 horas de 6 de fevereiro e as 18 horas de 7 de fevereiro, pelo site do certame.

Foram aplicadas provas objetiva, para todas as funções, e de redação, apenas para professores. Os candidatos foram avaliados em conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Legislação Básica, Fundamentos de Educação e Legislação, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo. O resultado preliminar da etapa objetiva sai em 19 de fevereiro e o da prova de redação está previsto para 7 de março.

A prova de títulos, a ser aplicada apenas para professores, teve prazo para entrega de documentação em janeiro. A consulta individual do desempenho na etapa sairá em 19 de março.

O resultado final para os cargos do primeiro edital está previsto para 29 de março. O certame terá dois anos de validade, com possibilidade de uma prorrogação pelo mesmo período. Veja mais no edital.

As provas objetivas para cargos dos editais 02 e 03 do certame começam em 25 de fevereiro.

Concorrência

O edital 01/2017 oferta 1.106 vagas para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Técnico de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Desenvolvimento Educacional Especializado, Agente Administrativo, Técnico de Manutenção e Segurança da Infraestrutura Escolar, Técnico em Nutrição Escolar, Técnico de Manutenção da Infraestrutura e Higienização Escolar e Transporte Escolar. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.231,88 e R$ 2.155,21.

Destacam-se os 4.886 candidatos para Técnico de Desenvolvimento Infantil, os 4.833 inscritos para a função de Agente Administrativo e as 3.822 pessoas disputando a função de Professor Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. No total, são 21.076 pessoas pleiteando os cargos.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também