CUIABÁ
22 de janeiro de 2021 - 14:44

Futura primeira-dama de Maceió é família tradicional cuiabana e dona de boutique

O humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais para parabenizar Marina e o noivo. Carlinhos é amigo do casal e já revelou sobre projetos do casamento e também que Marina está grávida.
Marina Cândia

Por:  Esportes & Notícias

A futura primeira-dama de Maceió Marina Candia Figueiredo é filha de família tradicional de Cuiabá (Suzana Figueiredo e Mario Candia). Ela é noiva do prefeito eleito João Henrique Caldas (PSB), da coligação Aliança com o Povo.

Mais de 222 mil eleitores o elegeram: “agradeço a cada maceioense que saiu de casa para exercer o seu direito e mudar Maceió para melhor”.

Segundo o advogado de 33 anos, seu governo vai priorizar o cidadão, com investimentos em saúde, educação e mobilidade urbana. “A partir do dia 1º de janeiro de 2021, vamos iniciar a gestão da mudança, enxugando a máquina pública, investindo na saúde, na mobilidade urbana, na educação e priorizando o bem-estar do cidadão”, escreveu JHC em sua conta no Facebook.

Histórico

No primeiro turno das eleições municipais, em 15 de novembro, dez candidatos concorrem à prefeitura de Maceió, que tem população estimada em 1,02 milhão de pessoas e 531.711 eleitores. Alfredo Gaspar obteve 29,09% dos votos válidos e JHC obteve 28,43% dos votos válidos e a disputa foi para o segundo turno.

Na disputa deste domingo, JHC obteve 58,64% e seu concorrente, 41,36%.

Família

O humorista Carlinhos Maia usou as redes sociais para parabenizar Marina e o noivo. Carlinhos é amigo do casal e já revelou sobre projetos do casamento e também que Marina está grávida.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também