CUIABÁ

Funcionários de frigorifico são assassinados a tiros na saída do serviço

De acordo com o delegado Marlon Richer Nogueira, há indícios de que o duplo homicídio tenha ligação com facções criminosas

publicidade

Dois homens identificados como Gabriel Dimas da Silva, 21 anos, e Rubens José da Silva Brito, 34 anos foram executados a tiros na tarde desta sexta-feira (1), próximo do Ribeirão Piraputanga, na estrada que dá acesso ao antigo matadouro São Jorge, na zona rural de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Militar, populares encontraram os dois homens caídos à beira da estrada ao lado de uma motocicleta. A equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, no entanto os dois já estavam sem sinais vitais.

Segundo informações preliminares, ambos são funcionários do Frigorífico 3M, e estavam saindo do serviço quando sofreram a emboscada.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas seguiam em uma motocicleta Yamaha XTZ de cor azul quando foram mortas com tiros de pistola 380. A Perícia Técnica Oficial (Politec) esteve no local e apura as circunstâncias da morte.

De acordo com o delegado Marlon Richer Nogueira, há indícios de que o duplo homicídio tenha ligação com facções criminosas da região, pois os dois rapazes tem diversas passagens criminais.

As polícias Militar e Civil estiveram no local e acompanharam as investigações.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade