França vai ao Pedra 90 e faz arrastão acompanhado do governador Mauro Mendes

Neste domingo a comitiva de Roberto França visitará o bairro Pascoal Ramos, também na região Sul de Cuiabá.
arrastão_frança

Por Esportes & Notícias

Roberto França (Patriotas) ganhou reforços de peso na manhã deste sábado em sua campanha para comandar pela terceira vez a prefeitura de Cuiabá. Em arrastão na região do bairro Pedra 90 ele contou com a participação do governador Mauro Mendes (DEM) e da primeira dama Virgínia Mendes, que percorreram ruas e avenidas, não se importando com a pandemia do coronavírus.

Entrando em várias casas comerciais e cumprimentando as pessoas nas calçadas, Mauro Mendes fazia questão de lembrar que o asfalto na região foi levado por ele. Já o candidato Roberto França, ressaltava que em sua gestão o cinturão verde da região cresceu bastante e que levou muitas melhorias.

“A população do Pedra 90 reconhece o nosso trabalho. Em 1996, na minha primeira gestão na prefeitura, o bairro tinha apenas seis anos e fizemos muitas obras estruturantes que melhoraram a qualidade de vida das pessoas. Depois o então prefeito Mauro Mendes marcou sua gestão com um grande trabalho no Pedra 90, onde asfaltou a maioria das ruas e reforçou a estrutura de saúde e educação”, lembrou Roberto França.

“É muito bom voltar aqui e encontrar tantas pessoas felizes com o que a nossa gestão na prefeitura de Cuiabá fez pelo bairro, a exemplo do que fizemos pela maioria dos bairros da Capital”, completou o governador Mauro Mendes que aproveitou para explicar aos moradores o motivo de seu apoio a França.

“Estou apoiando Roberto França para prefeito em Cuiabá pois ele é honesto e experiente, e juntos vamos melhorar muito a nossa Capital. Espero que o povo de Cuiabá e de Mato Grosso possa derrotar nas urnas todos os candidatos corruptos. Quem rouba dinheiro público, mata muita gente na saúde, destrói o futuro das crianças e tira a oportunidade dos jovens. Em todo o Mato Grosso, vamos votar em gente honesta, experiente e trabalhadora”, disse o governador Mauro Mendes.

Neste domingo a comitiva de Roberto França visitará o bairro Pascoal Ramos, também na região Sul de Cuiabá.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também