França frisa que só recebe crítica quem está na frente e nega dívida com servidores

Empréstimos contraídos pelos servidores foram pago pelo município e gestão foi “ginástica”
roberto_françacandidato

Por Esportes & Notícias

O candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota) nega prejuízo a servidores municipais. O problema por conta de salários atrasos dos funcionários de Cuiabá quando deixou a gestão municipal é um dos pontos mais citados e lembrados por eleitores e oponentes, mas França alega que a acusação injusta.

Em entrevista ao programa Conexão Poder, o político afirma que herdou o município já com os atrasos, mas honrou com todos os pagamentos. Ainda cita que teve que pagar dívida de R$ 450 milhões na gestão anterior a sua.

“Herdei uma herança maldita, uma herança que realmente foi difícil nós contornamos (…) Então quero deixar bem claro que eu não sacaneei o funcionário da prefeitura. Eu fiz foi uma ginástica, um esforço tremendo para sair desse prejuízo, de uma arrecadação anual que eu peguei de R$ 450 milhões e das seis folhas e meia atrasadas”, argumento o gestor 16 anos após deixar o Palácio Alencastro.

Com uma promessa de campanha voltada para o social e com projetos viáveis, o candidato diz que sabe fazer campanha e nega ter usado seu programa de TV, o Resumo do Dia, para promover para pleito futuro.

Ainda sobre o problema com os servidores, ele relata que o empréstimo que os funcionários pegaram, no método CDC, para poder receber os pagamentos foi integralmente pago pela prefeitura. Não houve prejuízo.

“Não teve nenhum servidor que pode falar que acabou tendo que pagar. A prefeitura pagou todos os empréstimos em nome de todos os servidores e ninguém ficou com nome sujo na praça, não. Nós quitamos esse compromisso”, garante.

Sobre as crítica que tem recebido, apesar de seu nome ser muito popular, o patriota encara como algo natural.

“Só recebe crítica quem está na frente”, frisa.

Roberto França compõe a chapa com o vereador Marcelo Bussiki (DEM).

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também