CUIABÁ

Foragido da penitenciária de Várzea Grande é recapturado em Cáceres

Ele é um dos cinco foragidos que escaparam da Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande

publicidade

A Polícia Militar recapturou, na tarde desta sexta-feira (14), Leandro Peron, de 35 anos. Ele é um dos cinco foragidos que escaparam da Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, no bairro Capão Grande, em Várzea Grande, na noite de quarta-feira (12). Os detentos se aproveitaram de uma queda de energia no local e fugiram na hora em que o jantar estava sendo servido.

Conforme informações da polícia, Leandro foi localizado pelos policiais na estrada de Cáceres (distante a 220 km de Cuiabá). No momento da prisão, ele estava em um carro modelo Ethios. A ocorrência ainda está em andamento e os militares estão os trazendo novamente para o Complexo Penitenciário de VG.

Leandro Peron foi condenado por roubo majorado. Além dele, quatro criminosos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. São eles: Jeferson Matheus dos Santos de Oliveira, Luiz Felipe de Souza Marques, Ademilson Oliveira Cruz e Leonei Thiago Ardaia Reis.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade