Fora do G4, Cuiabá recebe o CSA com a obrigação de buscar três pontos

O jogo marca a estreia do técnico Allan Aal em Cuiabá e ele sabe que a missão é recolocar o time nos trilhos e vencer ou vencer seus próximos jogos, ainda mais que o time não vence em casa há três jogos.
cuiabá_atacando

Por Esportes & Notícias

Empacado nos 37 pontos e agora fora do G4, o Cuiabá precisa voltar a reagir na Série B do Campeonato Brasileiro se ainda quiser sonhar com uma das quatro vagas na Série A do ano que vem, competição que abriga a elite do futebol brasileiro. E a reação precisa começar neste sábado, a partir das 18 horas, na Arena Pantanal, diante do CSA de Alagoas. O jogo marca a estreia do técnico Allan Aal em Cuiabá e ele sabe que a missão é recolocar o time nos trilhos e vencer ou vencer seus próximos jogos, ainda mais que o time não vence em casa há três jogos.

A tarefa de Aal para este confronto contra o CSA não será dos mais fáceis. Ele não poderá contar com Auremir, que com três cartões amarelos vai cumprir suspensão automática. Outro problema no meio campo chama-se Matheus Barbosa, que vem fazendo uma boa campanha. Com desconforto muscular o jogador vai passar por uma avaliação ainda neste sábado, na concentração do clube para saber se poderá entrar em campo.

A boa noticias é que Felipe Ferreira vai continuar no clube. A negociação dele com o Ceará não conseguiu ser concluída antes do fechamento da porta de transferências do futebol brasileiro e ele permanece no cube à disposição do comando técnico. Assim, o Cuiabá ganha um importante reforço ofensivo.

Já no CSA, o artilheiro Paulo Sérgio, autor de seis gols na Série B, desfalcou o CSA nos últimos dois últimos e retorna neste sábado. Coincidência ou não, o Azulão foi derrotado por Guarani e Chapecoense.

“Ele treinou a semana inteira e vai iniciar o jogo. Está apto pro jogo, não sentiu nenhum desconforto. É ele quem vai começar jogando”, garantiu o treinador Mozart.

Outra novidade no time titular será na defesa. O cartão amarelo recebido nos minutos finais da derrota para a Chapecoense foi o terceiro de Luciano Castán. O treinador confirmou Lucas Dias como substituto.
FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MT x CSA-AL
Rodada – 22ª rodada
Data – 21/11/2020
Horário – 18h00
Local – Arena Pantanal – Cuiabá (MT)
Árbitro – Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes – Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS) e Luiz Fernando Viegas Colete (MS)
Cuiabá – João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Luiz Gustavo e Elvis; Yago (Felipe Ferreira), Elton e Maxwell. Técnico: Allan Aal.
CSA-AL – Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Lucas Dias e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também