Foi em apenas dois minutos a derrota do Dom Bosco para o Araguaia na Arena Pantanal

Com o resultado do jogo o Operário F.C foi rebaixado e o Dom Bosco passa a brigar par não cair também
Dom Bosco x Araguaia

Por: Esportes & Noticias

Em jogo fraco tecnicamente e de muitas falhas das defesas, o Dom Bosco acabou sofrendo um revés inesperado na tarde deste sábado, ao perder para o Araguaia por 2 a 1, de virada. Pior, vencia até aos 34 minutos do segundo tempo. O resultado decretou o primeiro rebaixamento do Campeonato Mato-grossense deste ano, o Operário Ltda, pior equipe da competição e que não conquistou ainda nenhum ponto (veja matéria ao lado)

O Dom Bosco começou o jogo dando a impressão de que sairia de campo com uma tranquila vitória. Com apenas dois minutos abriu o marcador se aproveitando de uma falha bizarra da defesa do Araguaia com o lateral Gueron.

O jogo logo caiu de produção, com o time da Colina Iluminada mostrando pouca inspiração e o Araguaia falha técnica nas jogadas.

Na etapa complementar, a partida caminhada igual como fora no primeiro tempo, com os dois times pouco produzindo. Mas, aos 34 minutos, o time de Barra do Garças empatou com Renan, que acabara de entrar no lugar de Victor para dar gás ao time. E foi ele o herói da virada, marcando o gol da vitória aos 36 minutos.

Neste domingo, em partida antecipada para às 16 horas, o Mixto, que está em quinto na tabela, recebe o Sinop, que está em sexto, na Arena Pantanal..

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também