FMF tem contas de 2019 aprovadas de forma unânime em assembleia

Apenas dois clubes filiados compareceram a prestação de contas: o Operário Várzea-grandense e o Poconé Futebol Clube
contas_fmf

Por Esportes & Notícias

 

Em cumprimento a Lei 9.615/98, art. 46, I, a Federação Mato-grossense de Futebol realizou na sexta-feira (25), a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas da Gestão do ano de 2019.

Após ter os seus Relatórios de Demonstrativos Financeiros submetidos a auditoria independente e analisada pelo Conselho Fiscal da entidade, nos termos da referida lei, a FMF disponibilizou os demonstrativos para análise, apreciação e julgamento das associações e ligas a ela filiadas.

Apenas dois clubes filiados compareceram a prestação de contas: o Operário Várzea-grandense e o Poconé Futebol Clube. A Diretora Administrativo Financeiro, Cícera Lúcia dos Santos Santos, apresentou todas as documentações que embasaram o Balanço, que após apreciadas pelos presentes, foram aprovadas de forma unânime sem quaisquer ressalva ou questionamentos.

Presidente da FMF, Aron Dresch, destacou a aprovação unanime em Assembleia. “A principal base da nossa gestão é a transparência. E a aprovação unanime do conselho e dos clubes é a prova que seguimos no caminho certo. São três anos de trabalho na recuperação da credibilidade da FMF, com o resultado final sempre de forma positiva”, concluiu.

O resultado da prestação de contas da FMF poderá ser acompanhado através do site oficial entidade.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também