Flávio Vargas é confirmado candidato em VG e recebe apoio do deputado Max Russi

Flávio Vargas aproveitou o momento para criticar a prefeita Lucimar Campos que o chamou de aventureiro, por não morar na cidade.
flávio_vargas

Por Esportes & Notícias

Com a chegada de última hora do PV, o empresário Flávio Vargas (PSB) foi homologado nesta quarta-feira como candidato à Prefeitura de Várzea Grande. Foi uma convenção congestionada, onde ele anunciou que sua primeira promessa de campanha será a questão a água na cidade. Disse que em sua administração, a população da Cidade Industrial não vai mais sofrer com a fala do precioso líquido. O deputado Max Russi, principal líder do PSB em Mato Grosso esteve no evento hipotecando apoio e garantindo verba partidária para a vitória. A candidata a prefeita em Cuiabá, Gisela Simona (Pros) também se fez presente acompanhada do candidato ao Senado Federal Euclides Ribeiro, do Avante.

“Nós temos projeto para a água que no primeiro ano vamos resolver. Privatizar é só pra quem não sabe administrar. Nós vamos gerir o DAE como [se fosse] uma empresa, que vai resolver os problemas da Várzea Grande”, garantiu.

Flávio Vargas aproveitou o momento para criticar a prefeita Lucimar Campos que o chamou de aventureiro, por não morar na cidade. Ele disse que tem raízes profundas na Cidade Industrial, pois tem uma empresa há 40 anos.

O candidato conta com apoio de treze partidos em sua eleição. O vice-candidato é Coronel Zilmar, do PSL, que antes havia sido cotado para a primeira suplência de Elizeu Nascimento (DC) na candidatura ao Senado.

“Estamos numa linha de pensamento pra mudar a cidade. A gente não teve promessa de cargo, não teve oferta de dinheiro, não teve nada. Tudo foi numa linha de pensamento de quem pensa igual a mim. Todos que estão aí vieram em cima de um ideal, um desejo de mudar a cidade”, finalizou.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também