CUIABÁ

Flamengo vence o Altos por 2 a 0 e avança de fase na Copa do Brasil

publicidade

Pelo jogo da volta da Terceira Fase da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, e se classificou para as oitavas de final da competição. Os gols do Mengão foram marcados por Gabi, de pênalti, e Victor Hugo, aniversariante do dia que balançou as redes pela primeira vez no time profissional.

O jogo
O Flamengo começou a partida valorizando a posse de bola e trocando passes no ataque. Aos 11’, a primeira boa oportunidade criada pelo time rubro-negro. Thiago Maia descolou lindo lançamento para Lázaro, que saiu cara a cara com o goleiro e chutou por cima do travessão.

Aos 25’, Marinho tabelou com Gabi e arriscou o chute de fora da área. A bola foi para fora, mas levou perigo. O Mais Querido seguia pressionando o Altos em busca do gol. Aos 31’, Diego cobrou escanteio na área, Léo Pereira desviou de cabeça e João Gomes completou no segundo pau. A bola tocou a trave esquerda do goleiro. A primeira etapa terminou 0 a 0.

Na primeira escapada do Fla no segundo tempo, Lázaro deu linda bola para Pedro, que tentou driblar o goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 12’, Lázaro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Gabigol foi para cobrança e deslocou o goleiro Marcelo: 1 a 0.

Na reta final, o Altos se mandou mais para o ataque e deixou o jogo aberto. Aos 40’, o Mengão ampliou o marcador! Diego tocou por cima para Rodinei, que cruzou de esquerda para Victor Hugo cabecear firme, no ângulo, e dar números finais à partida: 2 a 0.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (14) para enfrentar o Ceará, às 16h30, no Castelão. O jogo é válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Ficha técnica
Flamengo 2×0 Altos-PI – Terceira Fase da Copa do Brasil
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda
Data: 11/05/2022 às 19h30
Árbitro: Marques das Flores (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Cartões amarelos: Thiago Maia (FLA), Betinho (ALT), Rodinei (FLA), Diego Viana (ALT) e Gabi (FLA)
Gols: Gabi (13’2ºT) e Victor Hugo (40’2ºT).

Escalação do Flamengo
Hugo; Rodinei, Rodrigo Caio (Pablo), Léo Pereira e Marcos Paulo (Matheuzinho); João Gomes, Thiago Maia (Pedro) e Diego; Marinho (Victor Hugo), Lázaro (Arrascaeta) e Gabi.
Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Altos
Marcelo; Júlio Ferrari (Mosquito), Fábio Aguiar, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Sousa Tibiri e Diego Viana (Marcos Aurélio); Eliélton (Lucas Campos), Manoel (Danillo Bala) e Betinho (Dico).
Técnico: Francisco Diá.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-vence-o-altos-por-2-a-0-e-avanca-de-fase-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade