CUIABÁ

Flamengo finaliza preparação para o duelo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil

publicidade

O elenco rubro-negro finalizou nesta terça-feira (21), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto contra o Atlético-MG, que acontece amanhã (22), às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática e ajustou os últimos detalhes para a partida desta quarta. Na parte da tarde, a delegação rubro-negra seguiu viagem para Belo Horizonte.

O CRF informou que rescindiu o contrato do lateral-direito Maurício Isla, que está em processo de transferência para o Universidad Católica-CHI. Com o Manto Sagrado, o chileno atuou em 83 partidas, marcou quatro gols e deu 12 assistências, conquistando os títulos do Brasileirão 2020, Supercopa do Brasil 2021 e Carioca 2021.

O Flamengo disputa as oitavas de final da Copa do Brasil pela 25ª vez em sua história. Em 24 oportunidades, o Mengão avançou de fase em 21, sendo eliminado em apenas três.

 

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-finaliza-preparacao-para-o-duelo-contra-o-atletico-mg–pela-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade