Filho é preso por agredir fisicamente a própria mãe recém operada

Caso aconteceu em Rondonópolis na noite de quinta-feira (15). Ao chegar no local, os policiais foram atendidos pela vítima que relatou está sendo agredida fisicamente pelo filho há muito tempo
carro_pm

Por Esportes & Notícias

Um rapaz foi preso por agredir sua mãe que passou por várias cirurgias recentemente. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (15), em Rondonópolis (distante 212 km de Cuiabá), após uma denúncia anônima. O suspeito foi entregue à delegacia de polícia sem qualquer lesão corporal.

Ao chegar no local, os policiais foram atendidos pela vítima que relatou está sendo agredida fisicamente pelo filho há muito tempo. Ela mora com o suspeito e na quinta-feira ela a pegou pelos braços e a empurrou contra um tanque de lavar roupas. A vítima havia passado por várias cirurgias recentemente.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para uma delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Agressão contra bebê

Uma mulher identificada como J.D.R., idade não divulgada, foi presa em flagrante por agredir a filha de um ano e nove meses, na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Jardim Tangará, em Ribeirão Cascalheira (a 730 quilômetros de Cuiabá).

A situação chegou a conhecimento da Polícia Civil depois que um familiar fez um vídeo da agressão. Nas imagens é possível ver que a suspeita bate na filha com uma vara e depois esfrega a fralda suja de fezes no rosto dela.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também