CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Felipe Neto critica YouTube por divulgar vídeos de astrologia e recebe resposta

publicidade

Parece que Felipe Neto não é muito ligado em astrologia . No Twitter, ele resolveu dizer o que pensa dos vídeos com essa temática e dividiu opiniões. “Pelo amor de Deus, Youtube, vocês têm OBRIGAÇÃO de promover a ciência e tentar ao máximo diminuir todo tipo de propagação anticientífica. Astrologia é pseudociência comprovada como charlatanice por inúmeros experimentos científicos. Vamos promover ciência?”, escreveu.

Leia também: Cinco vezes que Felipe Neto tomou “chá de sumiço” e não respondeu às críticas

Felipe Neto e Vítor diCastro arrow-options
Reprodução/Instagram/@felipeneto/@vitordicastro

Felipe Neto fala de vídeo de Vítor diCastro

A crítica de Felipe Neto foi destinada a um vídeo de Vítor diCastro , youtuber conhecido por fazer vídeos cômicos sobre astrologia. “Comentário absolutamente desnecessário, mas é seu direito opinar sobre o que quiser assim como é meu direito fazer o conteúdo que eu quiser. Uns fazem vídeo de astrologia, outros imitam foca e assim seguimos livres com nossos conteúdos”, rebateu Vítor no Twitter.

Leia também: Felipe Neto desabafa em rede social: “Estou com vontade de desistir”

No Instagram, o youtuber defensor da astrologia estendeu o assunto e escreveu: “Mas minha gente que chatice do caralh*! Só porque não gosta de um conteúdo acha que ele deve ser silenciado. Se o Felipe Neto não acredita em astrologia, que não acompanhe, que não consuma, que faça vídeos metendo o pau. Não precisa perder o seu precioso tempo pra atacar meu conteúdo usando o argumento de ‘inúmeros experimentos científicos’”.

Leia também: Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Em outro trecho do desabafo, Vítor diCastro disse a Felipe Neto : “Obrigado pelos livros distribuídos na Bienal, mas agora já pode sair pela porta que entrou”.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade