Felipe Neto critica YouTube por divulgar vídeos de astrologia e recebe resposta

50600

Parece que Felipe Neto não é muito ligado em astrologia . No Twitter, ele resolveu dizer o que pensa dos vídeos com essa temática e dividiu opiniões. “Pelo amor de Deus, Youtube, vocês têm OBRIGAÇÃO de promover a ciência e tentar ao máximo diminuir todo tipo de propagação anticientífica. Astrologia é pseudociência comprovada como charlatanice por inúmeros experimentos científicos. Vamos promover ciência?”, escreveu.

Leia também: Cinco vezes que Felipe Neto tomou “chá de sumiço” e não respondeu às críticas

Felipe Neto e Vítor diCastro arrow-options
Reprodução/Instagram/@felipeneto/@vitordicastro

Felipe Neto fala de vídeo de Vítor diCastro

A crítica de Felipe Neto foi destinada a um vídeo de Vítor diCastro , youtuber conhecido por fazer vídeos cômicos sobre astrologia. “Comentário absolutamente desnecessário, mas é seu direito opinar sobre o que quiser assim como é meu direito fazer o conteúdo que eu quiser. Uns fazem vídeo de astrologia, outros imitam foca e assim seguimos livres com nossos conteúdos”, rebateu Vítor no Twitter.

Leia também: Felipe Neto desabafa em rede social: “Estou com vontade de desistir”

No Instagram, o youtuber defensor da astrologia estendeu o assunto e escreveu: “Mas minha gente que chatice do caralh*! Só porque não gosta de um conteúdo acha que ele deve ser silenciado. Se o Felipe Neto não acredita em astrologia, que não acompanhe, que não consuma, que faça vídeos metendo o pau. Não precisa perder o seu precioso tempo pra atacar meu conteúdo usando o argumento de ‘inúmeros experimentos científicos’”.

Leia também: Após polêmica na Bienal, deputado quer ouvir depoimento de Felipe Neto

Em outro trecho do desabafo, Vítor diCastro disse a Felipe Neto : “Obrigado pelos livros distribuídos na Bienal, mas agora já pode sair pela porta que entrou”.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também