CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Fabiana Karla se emociona com morte de diretor e não participa do “Se Joga”

publicidade

Fabiana Karla não participou da exibição de “Se Joga”, da Globo , nesta quinta-feira (17). Isso porque a apresentadora do programa ficou extremamente emocionada com a morte do diretor Maurício Sherman, que morreu na manhã de hoje.

Leia também: Cinco pontos que podem fazer do “Se Joga” uma bomba nas tardes da Globo

Fabiana Karla arrow-options
Reprodução/TV Globo

Fabiana Karla

“Como você de casa pode perceber, a gente está sem a nossa querida Fabiana Karla . Ela não tinha condições de estar de hoje, está muito sentida por causa da morte do Maurício Sherman . Já deixo, inclusive, desde agora o nosso abraço, nossa força pra família dele. A Fabiana não veio, mas mandou uma mensagem pra gente”, declarou Fernanda Gentil.

Leia também: Personalidades da mídia lamentam morte de Maurício Sherman

Ainda no ” Se Joga “, Fabiana deixou uma mensagem carinhosa sobre o diretor. “Quem me conhece desde que entrei para a TV sabe da minha gratidão, que sempre externei por ele. Hoje é um dia, pra mim, que é como se eu tivesse perdido um pai. É difícil até de falar, porque a nossa dor a gente sente pra dentro”, disse, sem conter as lágrimas.

Leia também: Morre, aos 88 anos, o diretor da Globo Mauricio Sherman

“Preciso me recolher quando sinto essa dor, mas é importante que eu divida ela com vocês, já que eu tô entrando na casa de vocês todos os dias através do programa. Então, pra ser verdadeira, preciso dizer que estou muito triste”, declarou Fabiana Karla .

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade