Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Ruptura no joelho esquerdo tira Alan Empereur do restante da temporada pelo Cuiabá

Clube desejou boa recuperação e informou que prestará todo o suporte médico, físico e psicológico ao defensor
AssCom Dourado

publicidade

O zagueiro Alan Empereur não jogará mais pelo Cuiabá na temporada 2025. O defensor sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a vitória por 2 a 1 sobre o Athletic-MG, no último domingo. A lesão aconteceu no início do segundo tempo. Após o lance, Alan caiu no gramado, chorou, olhou para o céu e precisou ser carregado por dois funcionários do clube até o vestiário.

Esta é a segunda vez que Alan se afasta por lesão nesta edição do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, ele ficou fora de alguns jogos após sofrer um trauma no joelho esquerdo.

Em nota publicada no Instagram, o Cuiabá desejou boa recuperação ao zagueiro e informou que prestará todo o suporte médico, físico e psicológico durante o processo de reabilitação.

A ausência do jogador é bastante sentida no elenco. Além de ser uma das principais referências técnicas, Alan também exerce forte liderança no vestiário, sendo uma peça importante dentro e fora de campo.

O Cuiabá é atualmente o sétimo colocado na Série B, com 45 pontos — três a menos que o Athletico Paranaense, primeiro time dentro da zona de acesso à Série A. O Dourado volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Paysandu, fora de casa, no estádio da Curuzu, pela 31ª rodada.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade