Ex-deputado Saturnino Masson é levado de UTI aérea para hospital de São Paulo

Ele foi diagnostico com covid-19 e estava internado em um hospital de Tangará da Serra. O ex-deputado é do grupo de risco e exige atenção especial
saturnino masson

Por Esportes & Notícias

O ex-prefeito de Tangará da Serra e ex-deputado estadual Saturnino Masson foi internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira (15). Ele foi diagnosticado com covid-19 e o quadro inspira atenção por que ele pertence ao grupo de risco. Nesta sexta-feira (16) foi levado de UTI aérea para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

A confirmação da internação e do diagnóstico foi feita pelo filho do ex-deputado, Vander Masson. O homem é candidato a prefeito de Tangará e faltou debate por conta do tratamento de saúde do pai.

Na tarde desta sexta-feira (16), Vander Masson comunicou que não participará de atividades políticas até segunda-feira (19) porque estará acompanhando o pai na internação em São Paulo.

“Com preocupação, embora, confiante em Deus, informo que meu pai Saturnino Masson, testou positivo para Covid-19. A confirmação veio através da equipe médica que após a realização de exames constatou a doença. Por pertencer ao grupo de risco, o caso inspira cuidados e ele segue internado na UTI”, diz trecho de um dos comunicados.

Na rede social, o candidato a prefeito agradeceu as orações e pediu boas energias pela recuperação do pai.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também