CUIABÁ

Ex-apresentador de telejornal da Band defende Lula e ironiza Bolsonaro

publicidade

source
Fábio Pannunzio
Reprodução/Instagram

Fábio Pannunzio


Assim como o humorista Paulo Vieira,  Fábio Pannunzio, que esteve à frente do “Jornal da Noite”, da Band, por muitos anos, também foi às redes sociais falar sobre as especulações em torno dos valores gastos na cerimônia religiosa do  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com a  socióloga Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, nesta quarta-feira (18), em uma casa de festas na zona sul da capital paulista.

“Para a galera que está indignada com o custo do  casório do Lula, lembro o seguinte: as férias do Bolsonaro custaram 83 casamentos do Lula. As motociatas de 2021, 50. A comitiva de Dubai, 36. E com uma diferença: a boda do Lula foi paga pelo Lula. A farra do Bozo, por nós”, começou desabafando.


A partir da interação dos usuários,  Pannunzio, que deixou o Grupo Bandeirantes dois dias após um bate-boca com Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social) do governo Bolsonaro, fez um novo post. Dessa vez, para reiterar que “casamento caro mesmo foi o do genocida com o Centrão. Custou o equivalente a 36 mil casamentos do Lula com a Janja. E a conta da orgia foi direto para você, que nem foi convidado”.



Fonte: IG GENTE

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade