Euclides Ribeiro promete criar o programa “Nome Limpo”, no Senado Federal

O candidato ao Senado explicou que assim como recuperou empresas, quer ajudar a recuperar o CPF das pessoas para que, assim, elas consigam empreender
euclides_endividados

Por Esportes & Notícias

O advogado Euclides Ribeiro (Avante), candidato ao Senado Federal prometeu lançar no Senado Federal, se for eleito na eleição suplementar de 15 de novembro, o programa “Nome Limpo” que terá como principal objetivo permitir que o cidadão que estiver endividado possa renegociar suas dívidas de acordo com sua capacidade financeira, sem juros extorsivos.

O candidato ao Senado explicou que assim como recuperou empresas, quer ajudar a recuperar o CPF das pessoas para que, assim, elas consigam empreender. “Por isso temos que trabalhar pra acabar com superendiviamento da população”, defendeu.

“Os juros cobrados pelo sistema financeiro no Brasil é um dos mais altos do mundo, isso para qualquer pessoa, desde aquela que usa seu cartão de crédito no posto de combustível e supermercado, até para aqueles que buscam financiamento para sua produção. Isso tá errado e precisa ser mudado, e a forma mais rápida e eficiente de se fazer isso é por meio da lei, assim como limpar o CPF das pessoas, pois essas mesmas pessoas voltam ao mercado para consumir e movimentar a economia local”, destacou Euclides.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também