O estudante Gabriel Antônio Catanio, de 27 anos, recebeu uma visita inusitada, na sexta-feira (27), ao chegar em sua residência, localizada na cidade de Cáceres (250 km de Cuiabá) e se deparar com um jacaré na porta do imóvel.
O encontro foi registrado por ele, por meio de vídeo e compartilhado nas redes sociais. O animal,de médio porte, estava parado próximo a um poste.
Na gravação Gabriel disse: “Essa lagartixa tomou água demais”, fazendo uma sátira sobre o tamanho do animal.
A Polícia Ambiental foi chamada para fazer o resgate do jacaré, que terá como destino o pantanal mato-grossense, seu habitat natural.
O estudante mora há poucos metros do Rio Paraguai que, em razão das chuvas torrenciais registradas recentemente, ocasionou uma elevação significativa em seu volume de água, atingindo a marca de 5,46 metros.
Veja o vídeo

















