CUIABÁ

“Este governo está entregando porque não pensou em eleição, pensou em um Estado para todos”, afirma Fábio Garcia

publicidade

“A política é uma missão, uma contribuição que os bons políticos dão à sociedade. Este governo tem esse grande diferencial: pensou no Estado e na missão de entregar melhorias à população, não pensou nas eleições futuras. Por isso, o resultado aparece para todos, investimentos em todas as regiões de Mato Grosso”.

A afirmação é do senador Fábio Garcia (UB), nesta sexta-feira (13.05), em ato público em Campo Novo do Parecis, durante assinatura de autorização para asfaltamento de 23 quilômetros da MT-358, que vai beneficiar toda a região Oeste do Estado.

Fábio Garcia lembrou da situação em 2019, quando o governo tinha dívidas com 11 mil fornecedores, salários dos servidores e repasses aos municípios atrasados.

“Tenho andado muito o Estado e vejo muitos investimentos em todos os municípios, mas é necessário registrar que, para Mato Grosso chegar na condição em que está hoje, de poder distribuir tantos investimentos, a caminhada não foi fácil e foi preciso muita coragem para fazer os enfrentamentos necessários, com o apoio dos deputados estaduais”, destacou o senador.

Ele frisou ainda que o Governo de Mato Grosso vai investir 15% da receita corrente líquida em 2022.

“É um dos Estados que mais investem no Brasil e isso é fruto de um trabalho sério e da aplicação correta do dinheiro público”.

O senador acompanha o governador Mauro Mendes em visita aos municípios de Campo Novo do Parecis e Sapezal, onde assinam mais de R$ 150 milhões em investimentos, por meio de convênios com as prefeituras em obras e ações de infraestrutura, regularização fundiária, educação e segurança pública.

Também acompanham a comitiva o senador Wellington Fagundes (PL); o deputado federal Neri Geller (PP); os deputados estaduais Dr. João (MDB), Carlos Avallone (PSDB) e Sebastião Resende ; o ex-governador Blairo Maggi (PP); os prefeitos Rafael Machado (UB – Campo Novo do Parecis) e Vander Masson (PSDB- Tangará da Serra); os secretários de Estado, Marcelo de Oliveira (Infraestrutura) e Laice Souza (Comunicação); além de vereadores e lideranças locais.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade