Entrega de kits da corrida de obstáculos ‘Rotam Extreme’ segue neste sábado

O evento tem 1,5 mil inscritos, percurso de 5 km e acontece na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, com a primeira bateria largando as 6h30
- Foto por: PMMT
- Foto por: PMMT

Por REDAÇÃO Esportes & Notícias

A entrega dos kits para os participantes da corrida de obstáculos ‘Rotam Extreme’ segue neste sábado, véspera de realização da prova. Os participantes podem buscar seus kits das 10h às 20h, na loja Beto Sports do Shopping Estação, em Cuiabá.

Os organizadores lembram que está em curso a campanha ‘Seja Extreme’, de doação um litro (ou mais) de leite longa vida no ato de retirada do kit.

Em sua 4ª edição, a ‘Rotam Extreme’ é realizada por uma boa causa: manutenção e estruturação dos projetos sociais do Batalhão Rotam’. Utilizando o esporte como ferramenta a unidade policial mantém duas importantes ações de prevenção às drogas, violência e cidadania, o ‘Jiu Jitsu Rotam’ e a ‘Escolinha de Futebol Rotam’.

Esses dois projetos atendem 210 crianças e adolescentes. Mesmo não sendo a conquista de títulos o principal foco, e sim a formação de cidadãos consciente de direitos e obrigações, seus atletas estão se destacando nas duas modalidades.

No mês passado, por exemplo, sete atletas conquistaram medalhas no jiu jitsu em competição de nacional, realizada em São Paulo. E cinco da escolinha de futebol estão em processo de seleção para equipes de base de times nacionais.

Corrida

A ‘Rotam Extreme’, com 1,5 mil inscritos, será no próximo domingo (07), com largada às 6h30. As surpresas estão reservadas aos novos obstáculos, uma renovação de 50% em relação à edição anterior.

Categoria Kids

Para crianças entre quatro a 12 anos, realizada em percurso diferente e apropriado, com obstáculos de entretenimento com acompanhamento obrigatório dos pais ou responsáveis. Contará com entrega de brindes para todos participantes e medalhas.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também