Emanuel Pinheiro faz carreata com centenas de participantes na região do Porto

carreata_pinheiro

Por Esportes & Notícias

Centenas de pessoas participaram dos bandeiraços e uma mega carreata realizada na noite desse sábado (17), em prol da candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Os movimentos ocorreram em pontos distintos em Cuiabá: Feira do Porto, na avenida Carmindo de Campos e praça 8 de Abril. A carreata percorreu diversos bairros e a região central da cidade.

Brenda Luana, decidiu participar do movimento porque, segundo ela, a gestão Emanuel Pinheiro valorizou a educação, saúde e infraestrutura. “Ele fez muitas coisas nessas áreas, não tem como negar. É o novo hospital, praças, ruas asfaltadas e melhorou a estrutura na educação, tanto para o ensino infantil e para as demais séries”, comentou a moradora do CPA.

Wania Almeida, que estava na região da Feira do Porto, disse que não dá para negar que a cidade melhorou em questão de infraestrutura.

“Pra onde a gente vai tem alguma obra, seja ela já entregue ou que ainda está sendo construída. O novo Pronto Socorro era uma necessidade para Cuiabá. Eu gosto da gestão do Emanuel”, avaliou a dona de casa.

Enquanto ocorriam todos esses atos na cidade, o prefeito Emanuel Pinheiro participava de duas reuniões nos bairros Dr. Fábio e Pedregal. Ele reafirmou compromisso de continuar fazendo com que Cuiabá continue sendo um “canteiro de obras” e uma cidade mais humanizada. “Sou o prefeito que zela pelos que mais precisam. A gestão fez com que a presença do poder público fosse até aos bairros mais distantes. Nesta gestão, a forma de administrar é de fora pra dentro, dos bairros mais distantes para a região central. Atingimos locais esquecidos. Por isso, a mudança deve continuar”, discursou Pinheiro.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também