CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 17:48

Emanuel diz que não fará restrições no comércio de Cuiabá durante a Copa América

O prefeito acredita que o município irá receber doses extras de vacinas contra a covid-19 para garantir a imunização da população.
emanuel_prefeito

Por Esportes & Notícias

A Copa América está aí e com ela os riscos de aglomerações em bares e restaurantes para que as pessoas possam assistir aos jogos, já que não será permitida a entrada na Arena Pantanal. Mesmo assim,o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) descartou qualquer possibilidade  de medidas restritivas para conter o avanço da covid-19. Caberá à população ter consciência e manter medidas de biossegurança.

“Nós não podemos penalizar quem cumpre a lei e as normas de biossegurança. Vamos continuar com tolerância zero com aqueles estabelecimentos que teimam em viver como se estivesse tudo em plena normalidade e com as festas clandestinas e grandes aglomerações em todas as regiões da cidade. Isso tem surtido efeito e vamos continuar exigindo essa responsabilidade, essa conscientização da população em geral”, disse Emanuel Pinheiro.

O prefeito só não descartou a implantação de barreiras sanitárias para a testagem da população, o que está sob estudo em conjunto com a prefeitura de Várzea Grande.

“A articulação para a implementação da barreira sanitária a partir do Aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, ficou prejudicada por conta da Copa América. Mas vamos reunir para definir isso”, explicou.

A Arena Pantanal receberá 5 jogos das seleções da Argentina, Uruguai, Chile, Equador e Bolívia, entre os dias 13 e 28 deste mês.

O prefeito acredita que o município irá receber doses extras de vacinas contra a covid-19 para garantir a imunização da população. Ele esteve em Brasília conversando como presidente Bolsonaro pedindo esta compensação para sediar o evento.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também