Emanuel discorda de pesquisas e confirma entrega de obras e viaduto na Torres na quinta-feira

Na quinta-feira já está confirmada a entrega do viaduto Juca do Guaraná Pai, na Avenida das Torres e que vai desafogar o caótico trânsito na região da Avenida das Torres. Na próxima semana entrega o viaduto Murilo Domingos, na Beira Rio.
emanuel_resumo

Por Esportes & Notícias

Apontado por muitos cientistas políticos como o grande favorito à vitória nas eleições municipal de 15 de novembro, em Cuiabá e sem precisar ir ao segundo turno, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que concorre à reeleição, disse neste sábado não acreditar na pesquisa divulgada na sexta-feira pelo Ibope, que o coloca na segunda colocação com 20% das intenções de votos, seis pontos percentuais atrás do líder Abílio Bunini Júnior (Podemos) e apenas um ponto na frente do terceiro colocado Roberto França (Patriotas) O Ibope diz que a margem de erro é de 4% para mais ou para menos, o que coloca os três na condição de empate técnico. O Ibope diz que ele tem 55% de intenções de votos. O prefeito discorda.

O prefeito disse, através de sua assessoria de imprensa, que as pesquisas divulgadas na quinta-feira e na sexta-feira são completamente diferentes da que recebe diariamente em seu gabinete no Palácio Alencastro e que são realizadas por seu bloco de aliança, liderado pelo MDB.

Segundo seus assessores, Emanuel Pinheiro recebe números bem diferentes, que mostram uma outra realidade, notadamente na periferia da cidade, onde vem levando obras e entregando material escolar e uniformes aos alunos matriculados na educação municipal.

“As pesquisas internas realizadas (qualitativas e quantitativas e que não são destinadas a publicização) quanto ao nível de satisfação de sua gestão evidenciam uma realidade bem diferente da que foi apresentada pela mais recente pesquisa, divulgada na data de 16 de outubro”, disse a assessoria.

Emanuel Pinheiro, no entanto, vai intensificar seu trabalho como prefeito nos próximos dias, procurando se aproximar ainda mais do eleitor. E este trabalho começa na segunda-feira, quando pretende percorrer vários bairros entregando obras, como o asfaltamento e iluminação dos bairros Real Parque e Jardim Paulíceia, próximo ao Parque Cuiabá, na zona Sul da cidade, entregas de Upas. Na quinta-feira já está confirmada a entrega do viaduto Juca do Guaraná Pai, na Avenida das Torres e que vai desafogar o caótico trânsito na região da Avenida das Torres. Na próxima semana entrega o viaduto Murilo Domingos, na Beira Rio.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também