Em reunião virtual, Emanuel reforça medidas contra o coranavírus

Também convidados, representantes da Vigilância em Saúde explanaram sobre as ações executadas
emanuel_reuniãovirtual

Por Esportes & Noticias

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro realizou na manhã de sábado (23) reunião de secretariado por meio de videoconferência.

Dentre as pautas, as medidas de combate à pandemia do novo Coronavirus, além de orientações quanto ao corte de despesas, seguindo as diretrizes já descritas em decreto.

Além dos titulares das pastas, o diretor da Vigilância em Saúde, Benedito Oscar e a gerente da Vigilância Epidemiológica, Flávia Guimarães foram convidados e explanaram sobre as diretrizes já implementadas em casos suspeitos de contaminação em servidores públicos.

“Nesse momento, em que todos os cuidados são exigidos para evitar a disseminação da COVID-19, é necessário reforçar o diálogo e reiterar que as ações são pautadas em relatórios técnicos e sanitários”, disse Pinheiro.

Mais uma vez o prefeito relembrou que as medidas são duras, mas necessárias. “Os gestores vivenciam os impactos. Sofremos com as pessoas, nos solidarizamos, buscamos estratégias para amenizar a situação. Cuiabá criou um programa de renda solidária, determinei o veto à majoração da água. Por meio de decreto, também evitei que o fornecimento de água seja interrompido garantindo que as famílias não sejam ainda mais penalizadas”, disse o prefeito.

Por medida de segurança, as atividades no serviço público, excluindo os serviços essenciais e dos profissionais da saúde, devem ser mantidas no sistema home office até a data de 28 de junho.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também