CUIABÁ

Em dois lances de bola parada, Luverdense estreia no Estadual vencendo o Sport Sinop

Os gols foram marcados no segundo tempo e com faltas cobradas pelo lado direito.

publicidade

Por Esportes & Notícias

Jogando no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense se valer as bolas paradas e o cabeceio para estrear no Campeonato Mato-grossense, versão 2022, por 2 a 0, diante do debutante Sport Sinop. Os gols foram marcados no segundo tempo e com faltas cobradas pelo lado direito.

O Luverdense, que promete ressurgir das cinzas nesta temporada e ganhar condições para voltar a disputar competições nacionais, entrou em campo disposto a buscar a primeira vitória do ano. O Sport Sinop, no entanto, em sua primeira participação na elite do futebol mato-grossense queria voltar para Sinop com pelo menos um ponto e se armou em uma forte retranca, jogando completamente na defesa, se defendendo. E conseguiu segurar o resultado na primeira etapa de jogo.

Na fase complementar, o Luverdense voltou jogando mais pelos flancos, procurando furar a retranca, mas não conseguia criar jogadas de gol em toques de velocidade. Encontrou a fórmula em bolas paradas. Aos 16 minutos, falta pelo lado direito. A zaga da casa vai para a área e Murilo faz a cobrança. Tyson vem de trás, sobe mais que a zaga sinopense e cabeceia para o chão, a bola sobre e vai morrer no fundo da rede para delírio da torcida.

Aos 21 minutos, novamente uma falta pela direita. Márcio vai para a cobrança e alça a bola para a grande área. Ítalo sobe mais que os zagueiros e cabeceia o ângulo direito do goleiro sinopense, que não teve nenhuma chance de defesa. Depois foi só deixar o tempo passar e comemorar a vitória.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade