CUIABÁ

Elenco se reapresenta e treina para a Copa do Brasil

publicidade

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (21), no CT da Barra Funda, e iniciou a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os atletas que atuaram por mais tempo na última segunda-feira (20), no clássico contra o Palmeiras (1 x 2) pelo Brasileirão, fizeram atividades regenerativas, enquanto os demais realizaram trabalhos técnicos comandados por Rogério Ceni, incluindo um exercício de finalizações com as duas pernas.

Em recuperação de cirurgia no tornozelo direito, Gabriel Sara correu no gramado. Desde a semana passada, além do tratamento no REFFIS, o meio-campista tem intercalado idas ao campo com os fisioterapeutas para corridas leves, sem mudança de direção.

O meia-atacante Nikão, em recuperação de dores no tornozelo esquerdo, também fez uma corrida no gramado nesta manhã, enquanto os meio-campistas Andrés Colorado e Talles Costa e o atacante Alisson deram sequência ao tratamento de suas lesões no REFFIS. O volante Luan e o atacante Caio serão operados nesta semana.

O Tricolor receberá o Palmeiras na próxima quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

IMG_2689.JPG

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/21/elenco-se-reapresenta-e-treina-para-a-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade