CUIABÁ
25 de julho de 2021 - 08:59

Eleito por unanimidade, Vinicius Falcão é o novo presidente do Mixto

O novo conselho gestor já possui algumas estratégias para reestruturar o time 24 vezes campeão estadual.
vinicius_falcão

Por Esportes & Notícias

O Mixto já tem um presidente. Foi eleito, por unanimidade, na manhã deste sábado, na Acrimat, o advogado Vinicius Falcão. Não houve adversários e os conselheiros se uniram na proposta de Falcão, que já trabalhava no departamento jurídico do clube para reconstituir a agremiação e levar o time, que neste ano caiu para a Segunda Divisão do Futebol Estadual, para a disputa da elite do futebol brasileiro nos próximos anos. Encabeçam a chapa  os médicos Márcios Alencar, que ser o vice-presidente administrativo e Fause Chauchar, o vice-presidente financeiro.

“O maior desafio nosso é recuperar o orgulho de ser mixtense. Começamos a escrever uma nova história no time mais vitorioso do estado. Não será fácil, uma vez que o clube passa por dificuldades, sem muito orçamento e com dívidas. Por isso precisamos nos reinventar, fazer com que os torcedores nos apoiem, que a torcida venha participar. Junto com o Márcio Alencar e Fause Chauchar acredito que possamos fazer um projeto com bastante resultado para o clube”, afirmou o novo presidente.

A eleição teve chapa única e os 36 conselheiros aptos a votar, que compareceram a eleição, foram favoráveis. O novo conselho gestor já possui algumas estratégias para reestruturar o time 24 vezes campeão estadual.

Propostas de trabalho

Organizar o clube administrativo; desenhar um modelo de negócios para atrair investidores; negociar um contrato para uso do CT Ranulfo Paes de Barros; ir em busca do Ato Trabalhista para poder tirar certidões negativas; rever todos os contratos com terceiros; estruturar parcerias para o futebol profissional e as categorias de Base.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também