Éguas prenhas e três cavalos são mortos a tiros de espingarda calibre 12

As cercas de uma fazenda que prendiam os cavalos foram atingidos pelo fogo. Com isso, os animais seguiram para a beira da estrada, onde estavam se alimentando e foram baleados. O caso será investigado
cavalo_5

Por Esportes & Notícias

Cinco cavalos foram mortos a tiros na desta quinta-feira (15), na zona rural de Araguainha (a 500 quilômetros de Cuiabá). Eles fugiam dos focos de incêndios quando se depararam com o atirador, que ainda não foi identificado.

As cercas de uma fazenda que prendiam os cavalos foram atingidos pelo fogo. Com isso, os animais seguiram para a beira da estrada, onde estavam se alimentando.

O secretário de Meio Ambiente do município, Deuzaide Rodrigues Dutra, disse que a Perícia Técnica (Politec) esteve no local na tarde desta sexta-feira (16) e encontrou uma munição de calibre 12, que pode ter sido usada para matar os cavalos.

Ao todo, dez animais fugiram. Cinco foram mortos, sendo duas éguas prenhas. “Não tem suspeito, mas a Politec encontrou a munição no chão, dentro do mato. O tiro falhou e a munição com a digital dele [suspeito] caiu. Agora é o serviço da polícia”, relatou.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também