CUIABÁ

Eduardo Oliveira se apresenta no Cuiabá e fará estreia nesta quarta-feira em Rondonópolis

Ele chega para o lugar de Luiz Fernando Iubel, que comandou o time na abertura da competição, na vitória de 3 a 0 sobre o Ação e que deixou a agremiação ainda no vestiário após o jogo.

publicidade

Por Esportes & Notícias

Eduardo Oliveira, que deixou o comando técnico do Sub-20 do Fluminense para ser o técnico fixo do Cuiabá e comandar o time no Campeonato Estadual se apresentou na manhã desta segunda-feira no Centro de Treinamentos do Dourado. Ele chega para o lugar de Luiz Fernando Iubel, que comandou o time na abertura da competição, na vitória de 3 a 0 sobre o Ação e que deixou a agremiação ainda no vestiário após o jogo.

Aos 39 anos, Eduardo Oliveira, vinha ganhando destaque nas Laranjeiras onde comandava o time Sub-19 e foi guindado no início da temporada para o Sub-21. É tido como um profissional muito estudioso e que gosta de um esquema mais aberto, procurando a vitória. Ele vê a chance de crescer comandando pela primeira vez um time profissional, como o Cuiabá e de fazer história com grandes conquistas.

Ao apresentar o novo integrante da comissão técnica do clube, a diretoria do Cuiabá anunciou em suas páginas nas redes sociais que ainda está procurando um treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano, mas que confia no projeto que será desenvolvido por Eduardo Oliveira para que possa vir a ser o treinador oficial do clube no futuro. O novo comandante vai trabalhar com uma equipe muito bem afinada e que é composta pelo coordenador científico Altamiro Bottino, os preparadores físico Jorge Soter e Rafael Fragoso, os preparadores de goleiros Willian Castro e Silvio Ben-Hur, os médicos Jhone Pereira e João Lombardi, a psicóloga Pamela Braz os fisioterapeutas João Francisco, Dudu Empinotti e Willian Belo, os fisiologistas Alexandre Oliveira e Júnior Santos, o nutricionista Rafael Costa, os supervisores Eder Chibior e Marcus Haneiko, os analistas de mercado Marquinhos Silva e Mariel Mees e o analista de desempenho Fabricio Morishita.

Após a chegada e assinatura de contrato, Eduardo Oliveira teve um rápido encontro com os jogadores, onde foi apresentado como o novo substituto de Luiz Fernando Iubel e já na período da tarde comanda o coletivo já visando ao jogo de quarta-feira, às 15 horas, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, contra o União. Com o pouco tempo de trabalho ele deve manter o mesmo time que começou jogando na vitória sobre o Ação, no último sábado com: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Cristhian Veras, Pepê e Rodriguinho; Alesson, Elton e Felipe Marques.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade