Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Eduardo Barros completa um mês no comando do Cuiabá e tem aproveitamento abaixo de 50%

Treinador de 40 anos tem cinco jogos à frente do clube, com quatro empates e uma vitória
AssCom Dourado

publicidade

Eduardo Barros completou cinco partidas como técnico do Cuiabá e ainda busca estabilidade nos resultados. Com uma vitória e quatro empates, Eduardo Barros soma 7 pontos em 5 jogos, resultando em 46,7% de aproveitamento. O técnico de 40 anos, que chegou ao Cuiabá em junho como auxiliar fixo, tenta achar um padrão de jogo para o time mato-grossense.

Em sua estreia, empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Ligga Arena. Na segunda rodada, outro empate, 2 a 2 com o Atlético Goianiense na Arena Pantanal. O terceiro jogo terminou em 2 a 2 com a Ferroviária, em Araraquara. A primeira vitória só veio diante do CRB, na Arena Pantanal, por 1 a 0. Na última rodada, empate em 1 a 1 contra o Operário-PR, em Ponta Grossa.

Natural de Campinas, Barros acompanhou Fernando Diniz em passagens por Fluminense, Athletico-PR, Coritiba, Cruzeiro, Juventude e Seleção Brasileira. No Fluminense, conquistou a Libertadores de 2023.

Sua comissão técnica conta com Felipe Moreira, ex-Ponte Preta, Gustavo Almeida, que comandava o sub-20 do Cuiabá, e Jean Carlo Freitas como preparador físico. Barros e seus comandados têm a missão de colocar o Dourado de volta à elite do futebol nacional de forma imediata, após o rebaixamento em 2024.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Slide anterior
Próximo slide

publicidade

publicidade