Dupla é presa por invadir residência, roubar moradores e estuprar uma das vítimas

Caso aconteceu em Ouro Branco e os criminosos fugiram rapidamente para Sonora, em Mato Grosso do Sul. Lá eles utilizaram o cartão de uma das vítimas e foram localizados e presos

Por Esportes & Notícias

Uma dupla de criminosos foi presa por invadir uma residência, roubar as pessoas presentes e estuprar uma das vítimas, na noite desta quinta-feira (15), no Distrito de Ouro Branco do Sul (distante 315km de Cuiabá). Um dos suspeitos foi localizado por utilizar o cartão de crédito de uma das vítimas em uma conveniência em Sonora, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram na residência e encontraram as vítimas amarradas, deitadas ao chão. Em relato, elas explicaram que dois homens entraram na casa, anunciaram o roubo e também molestaram uma das vítimas. A dupla não estava no local quando as forças policiais chegaram.

Uma das vítimas contou a PM que os suspeitos haviam realizado uma compra com seu cartão de crédito em uma conveniência instalada na primeira cidade após o limite entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada e obteve acesso a imagens do circuito interno do estabelecimento. Dessa forma, foi possível identificar um dos veículos e posteriormente a residência de um dos suspeitos.

O homem, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, mas foi frustrado pelas autoridades. Ele afirmou que foi convidado para fazer o roubo e entregou o endereço do comparsa. O segundo suspeito foi detido logo em seguida.

A dupla foi encaminhada para uma delegacia de polícia para o cumprimento de procedimentos padrões. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também