CUIABÁ

Dupla é presa por furto qualificado em borracharia de Várzea Grande

Dois homens foram conduzidos à Delegacia

publicidade

Policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam dois homens por furto qualificado, na tarde de segunda-feira (24), no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. Os suspeitos furtaram pneus de caminhões de uma borracharia no último fim de semana.

Após a comunicação do crime de furto no estabelecimento, na madrugada de domingo (23), os policiais realizavam diligências em busca dos suspeitos, quando no dia seguinte, identificaram que um dos suspeitos foi localizado; o homem estava sendo monitorado; ele alegou que havia praticado o furto dos pneus a pedido do seu ex- cunhado e que o parente contratou mais um homem para dar apoio na ação delituosa.

O suspeito disse ainda que a quadrilha utilizou dois veículos para praticar o furto a borracharia. Diante dos relatos, ainda no bairro 15 de Maio, a PM prendeu o segundo suspeito (ex- cunhado) em um carro Onix. Na casa dele, os policiais recuperaram parte do material furtado, sendo 11 pneus de caminhões, lixadeiras, dentre outras ferramentas. O veículo também foi apreendido.

Ainda em continuidade com as buscas, o GAP realizou diligências em uma chácara na região de Bom Sucesso, mas o terceiro envolvido não foi localizado. Os dois homens foram conduzidos à Delegacia.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade