Uma chuva com ventos fortes na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 13h40, causou prejuízo na região de Nova Mutum (241 km a norte de Cuiabá), duas pessoas precisaram do socorro do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT) para escapar da tempestades.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ao longo desta segunda-feira (24), duas pessoas ficaram em situação de perigo.
O primeiro resgate, foi de uma mulher, que ficou presa dentro do próprio carro na região do Senai, no municipio. O segundo foi nas proximidades do Supermercado Araras, onde uma mulher também ficou presa dentro de um veículo, prestes a tombar. Os bombeiros estabilizaram os carros e retiraram as vítimas em segurança.
O temporal danificou edificações, derrubou árvores e causou bastante estrago. Ainda arrancou placas solares de uma propriedade rural, localizada na MT-249, cerca de 14 km de Nova Mutum.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma das mulheres fica presa no carro, com a força da água.
Veja o vídeo: