CUIABÁ
27 de fevereiro de 2021 - 17:40

Dono de bar é encontrado degolado por amigos em sua residência

917186ef-8d04-4eff-aef4-f73f6e2b80ef

Por Esportes & Notícias

Aécio Ribeiro da Silva, 66, que é proprietário de um bar, foi encontrado morto degolado neste domingo (21), em sua residência localizada no Centro de Alto Paraguai (220 km de Cuiabá).

Segundo consta as informações locais, os amigos e frequentadores do bar estranharam Aécio não ter aberto o estabelecimento no período da tarde e por diversas vezes o chamaram, mas sem resposta. A vítima que morava ao fundo do bar permaneceu ausente durante todo o resto de tarde.

Estranhando a ausência da vítima, cerca de dez amigos foram ao bar e encontraram a porta dos fundos aberta. No local, a vítima estava caída no chão e degolada com muito sangue próximo ao seu corpo. A polícia foi acionada e constatou o homicídio.

A PM isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil. No bar, os investigadores encontraram uma grama de ouro, R$ 395,00 em espécie e também uma grande quantidade de moedas que não foram contabilizadas.

A polícia ainda não conseguiu identificar se o criminoso levou algum objeto do local, ou apenas cometeu o homicídio. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também