CUIABÁ

Dois homens são assassinados com pelos menos 50 tiros em emboscada

A Politec encontrou aproximadamente 50 cápsulas de diferentes calibres

publicidade

Jhonatan Gouveia da Silva, de 28 anos, e Antonio Marcos Rodrigues de Araujo Silva, de 35 anos, foram executados com cinquenta disparos de arma de fogo no fim da noite desta quinta-feira (4), em Tangará da Serra. A Perícia Oficial de Identificação Técnica encontrou aproximadamente 50 cápsulas de diferentes calibres.

Equipes da Polícia Civil foram acionadas para atender um duplo homicídio. No local uma pessoa que presenciou os fatos relatou que veio de Cuiabá de ônibus, junto com Jhonatan Gouveia da Silva, e Antônio Marcos foi até a rodoviária buscá-los.

Ao chegarem próximo a residência de Antônio Marcos, foram abordados por dois veículos (um Ônix e um Siena) e em cada carro haviam 4 suspeitos.

Ambos motoristas não desceram dos veículos, enquanto desceram 3 suspeitos de cada veículo, todos armados, e que passaram a disparar contra o carro onde as vítimas estavam. A Politec encontrou aproximadamente 50 cápsulas de diferentes calibres.

A testemunha informou que os suspeitos estavam encapuzados e que sobreviveu porque estava no banco do passageiro e assim que começou os disparos fugiu na rua, e se escondeu em uma residência.

A Polícia Civil investiga o crime.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade