CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 17:20

Devido a Copa América, CBF adia jogo do Cuiabá x Atlético-GO que seria na segunda-feira

Partida não tem nova data para realização e adiamento foi considerado bom pela equipe interina que comanda o plantel
cuiabá_treino

Por Esportes & Notícias

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, o Cuiabá ganhou folga na terceira rodada da competição, quando enfrentaria na segunda-feira, dia 14 de junho, o Atlético Goianiense, na Arena Pantanal, a partir das 20h30.

A folga foi dada pela Confederação Brasileira de Futebol, CBF, em virtude da realização da Copa América, que terá jogo no domingo, na Arena Pantanal. A nova data da partida será marcada posteriormente pela equipe técnica da CBF.
Desta forma, o representante cuiabana na principal competição nacional só volta a jogar no dia 17 de 17 de junho, contra o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Brasileirão.

O adiamento da partida foi comemorado pelo técnico interino Luiz Fernando Iubel que ganha mais uma semana para preparar a equipe e o novo esquema tático que vem implantando para tentar buscar a primeira vitória, mesmo sabendo que o jogo será fora dos domínios mato-grossenses
Já a diretoria ganha mais fôlego para continuar investindo na contratação de um treinador experimentado, acostumado a competição nacional e que possa levar o Cuiabá pelo menos para a disputa da Copa Sul-Americana do ano que vem e, desta forma, evitar a possibilidade de rebaixamento.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também