Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Detento mata colega de cela com golpe de ferro na cabeça

ataque ocorreu no Raio 1 da unidade, durante a conferência de rotina dos presos
Foto: Reprodução

publicidade

Um detento de 26 anos matou o colega de cela, de 24 anos, após desferir um golpe de ferro na cabeça do rapaz, na tarde de quinta-feira (18), na Penitenciária Ferrugem, em Sinop (500 km de Cuiabá). O ataque ocorreu no Raio 1 da unidade, durante a conferência de rotina dos presos.

Segundo a Secretaria de Justiça, uma policial penal percebeu a agressão e tentou intervir imediatamente, mas a vítima acabou não resistindo aos ferimentos.

O agressor foi contido pelos agentes e encaminhado para o setor disciplinar da penitenciária. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, que é tratado como homicídio dentro da unidade prisional.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil e a Secretaria de Justiça devem apurar se houve desentendimento prévio ou se o ataque está ligado a disputas internas entre os detentos.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade